Os Dez Perfumes internacionais Femininos mais vendidos no Brasil

25 anos no mercado de fragrâncias
junho 12, 2019
Guia do Perfume em edição Premium – Renata Ashcar – edição 2017
junho 12, 2019

212 Vip – Carolina Herrera
Descrição: A fragrância abre com um coquetel de frutas de maracujá e rum. O coração é mais floral com gardênia. O vibrante e seco quente misturam-se à baunilha, à fava-tonka e às notas amadeiradas.
Família Olfativa: Oriental/Amadeirado

 

J’adore – Dior
Descrição: Buquê floral brilhante, alegre, confiante e determinado. Combina flores como a Champaca (espécie de magnólia da Índia de aroma fresco, frutal e exótico), a violeta da França e orquídea cristalizada). No fundo, a madeira do pau-roxo, cujo aroma lembra o de cravo mais amadeirado e mais suave, combina-se com uma nota de vinho de Banyuls e de ameixa confeitada.
Família Olfativa: Floral/Frutal

 

Hypnôse – Lancôme
Descrição: O reencontro sensual da baunilha e do vetiver em uma nova essência oriental solar amadeirada. A flor do maracujá, ou flor da paixão, traz uma luminosidade exótica reforçada pelo calor solar do jasmim Sambac.
Família Olfativa: Oriental/Amadeirado

 

CH – Carolina Herrera
Descrição:O perfume revela inicialmente notas frutais e refrescantes de limão, toranja e melão. O coração é mais floral e apimentado em uma combinação de jasmim, rosa, pralinê e canela. O fundo quente e amadeirado mistura madeira de sândalo, camurça e patchouli.
Família Olfativa:Oriental/Amadeirado

 

Flower by Kenzo – Kenzo
Descrição:Flower by Kenzo é um floral-sensual com uma nota de coração marcante, caracterizado pela violeta de Parma e a rosa da Bulgária e por um fundo doce e talcado à base da mirra doce, baunilha e almíscar branco.
Família Olfativa: Oriental/Floral

 

212 Sexy – Carolina Herrera
Descrição:212 Sexy se abre com notas florais e orientais, pontuada por toques gastronômicas frutais e gourmand.
Família Olfativa: Oriental/Floral

 

212 – Carolina Herrera
Descrição: Sua nota de impressão final floral combina o frescor e a leveza da presença da flor de laranjeira, da bergamota e da tangerina. O coração, sempre floral e elegante, é composto de camélia, gardênia e flor de lis. Seu fundo, de uma grande riqueza sensual, traz os aromas de madeira de sândalo e de almíscares transparentes. Essa fragrância internacional, concebida para todas as horas do dia e adequada para todas as estações.
Família Olfativa: Floral/Frutal

 

Lady Million – Paco Rabanne
Descrição: Apresentado como um floral com ervas, o perfume Lady Million revela inicialmente uma nota frutal da laranja amarga (bigarade) embelezada com a framboesa. No coração, a fragrância é floral e doce em uma combinação de jasmim e da flor da laranjeira. O fundo com ervas é aquecido com um toque saboroso de mel.
Família Olfativa: Floral/Amadeirada Musk

 

Ange ou Démon -Givenchy
Descrição:Uma fragrância sutil, múltipla e paradoxal em que se misturam a sensualidade arrebatadora, a doçura e a leveza. A nota de saída doce e cintilante revela a tangerina junto a traços de tomilho branco e de açafrão. No coração, a flor-de-lis, tradicionalmente opulenta, é trabalhada com delicadeza e brilho. Ela associa-se aos aromas da orquídea Maxillaria e ao ‘exotismo cativante’ do ylang-ylang. No fundo, unem-se duas notas herbais: a maciez do jacarandá e a densidade do absoluto de carvalho. A sensualidade envolvente da fava-tonka e da baunilha finalizam a fragrância.
Família Olfativa: Oriental/Floral

 

Black Xs For Her – Paco Rabanne
Descrição:Uma abertura de frutas condimentada com pimenta-rosa e flor de tamarindo. Um coração floral ‘negro’ em torno da “rosa hellebore”, da violeta negra e da flor do cacau. O fundo de âmbar com ervas saborosas é misturado à baunilha aos traços de madeira seca (patchouli) e madeiras cremosas (massoia).
Família Olfativa:Floral/Frutal